Formulário: Agendamento de Testes
Sex Jan 28, 2022 5:03 pm
DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA MILITAR
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS A TESTES DE ADMISSÃO
MÊS VIGENTE: FEVEREIRO
Requerimentos Agenadamentos de Testes - Fevereiro 2022
Requerimentos Agenadamentos de Testes - Fevereiro 2022
- Normas de agendamento teste de admissão:
- CAPITULO XI
TESTES DE ADMISSÃO
Artigo 1° - As aplicações de qualquer evento relacionado aos testes de admissão, dentro da Polícia Militar Departamento de Segurança Militar, deverão ser agendadas no Setor de Relações Públicas.
Artigo 2° - O agendamento para a aplicação do teste de admissão deverá ser feito 24 horas antes da data e hora supracitado no requerimento.
Artigo 3° - Testes aplicados fora do quadro de testes do Setor de Relações Públicas, não são de nossa responsabilidade, portanto, caso aconteça qualquer erro irresolvível entre em contato com a liderança do SRP.
Modelo 01: Agendamento de Teste de Admissão para companhias.
Nick do aplicador:
Data do teste:
Hora do teste:
Companhia: ( ) Instrutores ( ) Treinadores
Requisitos mínimos para participar do teste:
Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não
- Modelo de Postagem:
Código:
- Código:
[b]Nick do aplicador:[/b]
[b]Data do teste:[/b]
[b]Hora do teste:[/b]
[b]Companhia:[/b] ( ) Instrutores ( ) Treinadores
[b]Requisitos mínimos para participar do teste:[/b]
Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não
Modelo 02: Agendamento de Teste de Admissão para sub-companhias.
Nick do aplicador:
Data do teste:
Hora do teste:
Sub-companhia: ( ) Centro de Formação de Oficiais ( ) Departamento de Relações & Comunicação
Requisitos mínimos para participar do teste:
Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da sub-companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não
- Modelo de Postagem:
Código:
- Código:
[b]Data do teste:[/b]
[b]Hora do teste:[/b]
[b]Sub-companhia:[/b] ( ) Centro de Formação de Oficiais ( ) Departamento de Relações & Comunicação
[b]Requisitos mínimos para participar do teste:[/b]
Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da sub-companhia onde estarei aplicando o teste. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não
Modelo 03: Cancelamento de Teste de Admissão.
Nick do aplicador:
Protocolo do Teste de Admissão:
Motivo do cancelamento:
Deseja reagendar? ( ) Sim ( ) Não
Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia ou sub-companhia. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não
- Modelo de Postagem:
Código:
- Código:
[b]Protocolo do Teste de Admissão:[/b]
[b]Motivo do cancelamento:[/b]
[b]Deseja reagendar?[/b] ( ) Sim ( ) Não
Afirmo com veracidade que sou ministro/aplicador da companhia ou sub-companhia. A partir deste momento, caso eu não seja algum dos cargos supracitados estou passível do crime de Falsificação de Informações.
( ) Sim ( ) Não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos